quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quem casa...quer ideias!

Depois de alguns dias intensivos de trabalho, onde até a simples tarefa de respirar se tornava difícil, aqui estou eu. Já sentia verdadeiramente a falta de vos escrever e, portanto, hoje é com amor que o faço.

Não, não estou em vias de casamento, mas está a chegar a altura em que as noivinhas começam a ultimar os pormenores para os casamentos de verão. E hoje eu venho dar-vos algumas ideias que considero giríssimas e originais. 

Primeira ideia: a entrada! 

Por que não uma entrada diferente, sem ser a habitual fila indiana, onde as meninas seguram o também habitual mini ramo? 

É necessário quebrar regras e diversificar. 


Segunda ideia: não aos sapatos massacrantes! 

Apesar de ser uma ideia controversa, pois muitas meninas sonham com o sapato de cristal, eu cá gosto da ideia da sapatilha personalizada. Acho mesmo um ato de irreverência e que certamente agradará a inúmeras noivas. A mim agradaria, sem margem para dúvidas! 


Terceira ideia: livro de convidados!

Já sabemos que muitos dos convidados não querem escrever rigorosamente nada, pois dizem que não tem "jeito" para a escrita, e portanto, lá fica o livro basicamente vazio. Pois bem, hoje já se encontram estas polaroides a baixo custo, em qualquer loja de tecnologia. Os convidados já não necessitam de escrever, mas sim de deixar a fotografia. Existem "imagens que valem mais do que mil palavras"! 


Quarta ideia: chegada a hora de dançar!
O sapato de cristal já deixou marcas nos pés das cinderelas...
Já não conseguem sair da cadeira, simplesmente por culpa dos sapatos. 

Então pára tudo! Sapatos/flip flops para dançar.
Não há melhor! Todos se vão sentir confortáveis e iguais. Até mesmo a noiva. 


Quinta ideia: largada de lanternas
Uma vez que os balões com hélio estão relativamente comuns, eis que surgem as lanternas de papel que conseguem ser adquiridas através do ebay ou do mininthebox! O efeito é maravilhoso e pouco comum. 

Sexta ideia: miúdos!
Eis que os adultos querem assistir a todos os momentos da festa, sem perder pitada! Então, é impreterível a existência de uma mesa destinada aos miúdos. Uns lápis de cera, uns papéis para rabiscar e umas gomas para saborear... nada melhor!

Noivinhas, gostaram destas ideias?

Lanna


3 comentários: