sábado, 12 de setembro de 2015

Sorry!!!!

Bem tenho que pedir desculpa, pelos meses que me ausentei...por ter pensado em abandonar este projeto que tanto gozo me estava a dar. 

Nem sempre a vida nos é facilitada...nem sempre tudo acontece como desejamos! Aconteceram alguns contratempos neste verão, que me roubaram todas as minhas horas, minutos e até segundos. 

Mas o que importa, é que aqui estou de novo, de corpo e alma revitalizados, pois o mundo gira a cada respiração nossa. E pensar em fraquejar, não é opção. 

Para mim não é opção! Muito menos depois de ver que me ofereceram mais de 900 visualizações! 
Vocês são mesmo especiais. 

Assim sendo, que setembro seja o voltar de rotinas que me fascinam, de conversas que me prendam a atenção, de amizades inesperadas e de tudo a que tenho direito. 

Prometo dedicar-me de novo, de corpo e alma, a este cantinho de palavras soltas que tanto me enche de orgulho. 

Estou, decididamente, de volta!


Lanna

Sem comentários:

Enviar um comentário