segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como ganhar dinheiro com apps!

Andava eu a pesquisar uns assuntos na internet e eis que surge um tema que me agradou bastante: ganhar uns euritos através de apps.

Confesso que fiquei surpreendida pelo facto de existirem apps que nos dão uns euritos! Num primeiro momento, até achei que seria mentira. Mas não é. Descobri três aplicações para o telemóvel, das quais duas me agradam bastante e uma agrada-me pela metade. Ora, vocês devem estar a pensar: então diz de uma vez do que se trata. 

Pois bem, as duas aplicações que mais gosto são relacionadas com fotografia. Neste momento a que mais uso é o Scoopshot. E o que é isto do Scoopshot?! Imaginem um instagram, mas com mais funcionalidades. Diariamente existem concursos (que não vos dão dinheiro, apenas diversão e estatuto), assim como trabalhos a desenvolver. São esses trabalhos que vos dão os tais euritos, isto é, se as vossas fotografias forem compradas. 

Fotografar é uma atividade que fazemos diariamente, e portanto, podemos carregar na aplicação várias fotografias. Se forem compradas, ótimo...se não forem, paciência. 

Outra aplicação semelhante ao Scoopshot é o Foap!
O Foap paga-nos valores ligeiramente mais elevados do que o Scoopshoat, mas também vemos fotografias mais trabalhadas. No entanto, não custa tentar. Estas duas aplicações são ótimas e confesso que já me diverti bastante com o Scoopshot. Já fui vencedora de concursos e finalista também. 

Uma outra é o Appjoy! No entanto, essa aplicação não faz muito o meu estilo, pois temos de estar a ver vídeos e a jogar uns jogos que nos são propostos e quando atingimos um determinado valor de "nanas", esses nanas são convertidos em euros para a nossa conta paypal. Mas os gostos são relativos e vocês até podem gostar do appjoy. No entanto, a fotografia fascina-me muito mais!


 
Experimentem e divirtam-se!
Lanna


Sem comentários:

Enviar um comentário