quarta-feira, 27 de maio de 2015

Myos - Make your own style





MYOS - Make your own style!


Não descansava enquanto não vos falasse na Myos!

Mas afinal, o que é a Myos? 

A Myos nasceu em 2005, pelas mãos da sua criadora Sílvia Abreu. Esta marca é produzida de forma artesanal e com produtos nacionais. (Excelente!!!)

A meu ver, a Myos é o conceito mais inovador no que diz respeito a acessórios, sendo que os meus favoritos são os acessórios de cabelo. Esta marca disponibiliza vários tipos de acessórios, como por exemplo, tranças e extensões de cabelo natural.

E vocês perguntam: tranças e extensões de cabelo natural? O que tem isso de fantástico?

Respondo eu: tem tudo!

Para além de ser um produto em que nos é possível colocar e tirar diariamente, as tranças desenvolvidas pela Sílvia Abreu, são tranças decoradas. Existe toda uma panóplia de contas que podemos adicionar à nossa trança, panóplia essa que varia desde cristais swarovski, até penas e rendas. 

Também podemos personalizá-las ao nosso próprio gosto. Sem dúvida que as tranças são o meu produto de eleição, no entanto, também podem encontrar headbands, joalharia, acessórios multifuncionais...etc, etc!

Onde podem encontrar a Myos ou adquirir um produto Myos?

Através do site: https://www.myos.eu/pt/

Através da página do facebook: https://www.facebook.com/myos.store?fref=ts

Lá, vão encontrar vídeos e catálogos referentes a todos os produtos Myos - make your own style!

Espreitem algumas imagens e fiquem curiosas:







A.D.O.R.O!

E tu?

Lanna





Sem comentários:

Enviar um comentário